CATEGORIAS

Dia dos Pais: dicas de presentes com o estilo e a qualidade Cavezzale

|

Dia 12 de agosto é o dia dos pais e você não vai deixar essa data passar em branco, não? Afinal de contas, seu pai foi a pessoa que esteve lá em todos os momentos da sua vida, dando suporte e te apoiando.

Por isso, a Cavezzale elaborou uma seleção especial de presentes para o dia dos pais. A seguir, você com certeza encontrará um presente que é a cara do seu pai!

Dicas de presentes para o dia dos pais

1 – Carteiras Cavezzale

As carteiras são um excelente presente que você pode dar para o seu pai. Afinal de contas, quem não precisa de uma? Além de permitir a melhor organização de dinheiro, documentos e cartões, as carteiras são objetos que apresentam uma grande utilidade no dia a dia.

O melhor ainda é que as carteiras masculinas Cavezzale são produzidas em couro legítimo, o que confere a qualidade do produto e a certeza de que seu pai irá utilizar seu presente por muito tempo.

Clique aqui para acessar nossa loja de carteiras masculinas e descubra todos os modelos que a Cavezzale tem disponível!

2 – Pastas executivas

A pasta que seu pai usa para o trabalha já está velha e gasta? Então que tal oferecer como presente de dia dos pais para ele uma pasta executiva Cavezzale?

Além de diversos modelos, as pastas executivas que você encontra na Cavezzale aliam a qualidade que você já conhece com um estilo incomparável no mercado.

pasta executiva cavezzale

Seu pai precisa carregar muitos itens e reclama do peso? Então a pasta executiva com rodas será o presente perfeito para ele!

Confira aqui todas as opções de pastas executivas disponíveis na Cavezzale para que você não erre no presente do dia dos pais!

3 – Mochilas executivas

mochilas

Seu pai tem um perfil mais descontraído? Então uma mochila executiva pode ser a dica certa de presente! Além de possibilitar carregar tudo o que é mais importante, essas mochilas também oferecem espaço para notebooks.

Uma mochila executiva é o presente certo para os pais que não abrem mão do estilo.

Confira aqui as opções de mochilas executivas disponíveis na Cavezzale.

4 – Mala de bordo

mala giratória 360

O perfil do seu pai é o de alguém que viaja muito? Então uma mala de bordo é o presente que irá não apenas servir como uma luva, mas também fará com que ele possa se lembrar de você quando estiver longe.

A Cavezzale possui diversos modelos de malas de bordo. Acesse nossa loja virtual e descubra qual mala de bordo é a cara do seu pai!

5 – Acessórios para viagem Cavezzale

Além de uma mala de bordo, outro presente que os pais que viajam muito irão adorar são os acessórios para viagem Cavezzale:

Os itens acima com certeza irão deixar a viagem do seu pai muito mais organizada e prática. Ele vai adorar!

6 – Porta baralho de couro Cavezzale

Seu pai adora jogos de cartas? Então o porta baralho de couro Cavezzale é o presente certo! Produzido em couro legítimo, esse porta baralho permitirá a organização e o estilo que as cartas do seu pai merecem!

Clique na imagem abaixo para ser redirecionado à página do produto.

porta baralho cavezzale

A Cavezzale deseja a você um Feliz Dia dos pais com muito estilo!

Você também poderá se interessar por…

>> Mochilas executivas: grandes aliadas ao estilo de qualquer homem!

>> Artigos de couro: como limpar?

>> Carteiras: como escolher a sua?

POSTS RELACIONADOS

  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
Open chat
Estamos online!