CATEGORIAS

Mala de Viagem: dicas que você deve considerar no momento de comprar mala de viagem

|

As malas de viagem são itens indispensáveis na vida de qualquer viajante.

E não é por menos. Afinal, elas são a maneira mais prática e eficaz de transportar nossos itens pessoais enquanto estamos em trânsito.

Por ser um item essencial, é preciso que tenhamos alguns cuidados no momento em que estamos considerando comprar uma mala de viagem nova. Ela será sua companheira em inúmeras aventuras. E nada mais incômodo do que ter uma companheira que não deixa sua viagem mais prática.

Para que você não tenha esse problema, a Cavezzale elaborou esse guia com 5 dicas para que você escolha a melhor companheira de viagem possível.

Boa leitura!

Escolhendo a mala de viagem perfeita

1. Leve em consideração o seu estilo de viajante

Seus destinos de viagem são na maioria das vezes nacionais ou internacionais? Você faz muitas viagens de carro ou de ônibus?

Quanto tempo você costuma ficar longe de casa?

Saber qual é o perfil de suas viagens permite a você escolher uma mala que se adeque a ele. Por exemplo, de nada adianta ter apenas uma mala de viagem enorme se a duração de sua viagem não costuma se estender por mis de uma semana.

Além disso, para destinos nacionais com duração curta talvez apenas uma mala de bordo seja suficiente.

Agora, viagens de carros e ônibus geralmente não têm restrições para o tamanho da mala. Mais uma vez, o que vale aqui é optar pela praticidade. De que adiante ter uma mala enorme se a duração de sua viagem é geralmente curta? No fim, uma mala muito grande será apenas um volume desnecessário que você terá que carregar.

2. Você viaja sozinho ou com toda a família?

Se você viaja muito com sua família temos a dica perfeita: opte por um kit de mala de viagem.

Esses kits costumam vir com três malas de dimensões distintas: uma pequena, uma média e uma grande. Tem uma que será perfeita para cada membro da família!

Além disso, os kits de mala de viagem oferecem uma praticidade única. Se você costuma viajar sozinho, seja a trabalho ou qualquer outra razão, sempre terá à sua disposição um modelo de mala de viagem perfeito para a duração de sua estada longe de casa.

E as crianças? É claro que elas também devem ter sua própria mala de viagem! Para sua sorte, aqui na Cavezzale você conta com uma grande variedade de mala de viagem infantil.

mala de viagem

3. Mala de Bordo: um item obrigatório

Agora chegamos a um ponto incontornável: a mala de bordo é um item que não pode faltar na casa de qualquer viajante.

Em primeiro lugar, suas dimensões mais compactas fazem com que elas sejam perfeitas para viagens de final de semana.

Mais do que isso, elas são obrigatórias para qualquer viagem de avião. Isso porque você não deve despachar seus itens de valor. A melhor opção é armazená-los na mala de bordo e deixá-los perto de você na cabine do avião.

4. Invista em um produto durável

Por que optar pelo mais barato se você pode escolher um produto que pode durar quase uma vida?

No momento d escolher uma mala de viagem procure levar em consideração, muito mais do que o preço, o custo-benefício que o item proporcionará.

5. Mala de Viagem 360: mais comodidade para viagens em aeroportos

mala de viagem 360

Por fim, trazemos uma dica que irá facilitar muito a vida de qualquer pessoa que está sempre em aeroportos.

Procure investir em uma mala de viagem 360. Elas são aquelas malas que, ao invés de possuírem apenas duas rodinhas como as malas convencionais, possuem um total de quatro.

Isso faz com que essa mala seja transportada de maneira muito mais fácil. Parece que elas deslizam no chão, demandado um esforço muito menor. Isso é excelente, principalmente na correria de aeroportos.

Você também poderá se interessar por…

>> Bagagem Despachada: o que você precisa saber

>> 10 Erros comuns que você não deve cometer em aeroportos

>> 10 Dicas de viagem para que você tenha a melhor experiência possível

POSTS RELACIONADOS

  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
Open chat
Estamos online!