CATEGORIAS

Presente para sua namorada: dicas de como escolher!

Todo dia 12 de junho é um ritual. Milhões de casais no Brasil todo trocam presentes que mostram o carinho e apreço que sentem um pelo outro.

Porém, pode ser algumas vezes muito difícil escolher um presente para a pessoa amada sem cair nos clichês. Afinal de contas, existe um limite de buquê de rosas que uma mulher pode ganhar. É sempre bom variar e poder surpreender a pessoa amada!

Pensando nisso, nós trazemos algumas dicas para ajudar você a não errar no presente desse dia dos namorados!

Dicas para escolher o presente para sua namorada

1. Não dê presentes repetidos

Uma das melhores coisas de ganhar um presente é a surpresa que temos ao nos deparar com algo completamente inesperado, mas que nos agrada muito. Por isso, se você já deu um buquê de flores, uma cesta de café da manhã ou uma caixa de chocolates, procure variar!

2. Fique atento às dicas

Mulheres querem um parceiro que preste atenção no que elas dizem. Não há nenhuma maneira melhor de fazer isso do que mostrar que você se lembrou de alguma coisa que ela mencionou na vitrine de uma loja há meses atrás. procure na sua memória essas pequenas pistas que deixarão a surpresa ainda maior!

3. Peça conselhos

Se você está realmente em dúvida sobre o que comprar para presentear  sua namorada, não seja tímido e procure pedir conselhos para outras pessoas! As amigas dela pode dar conselhos de ótimos presentes. Amigos em comum também pode ajudá-lo nessa tarefa. O importante é você não errar na escolha!

4. Experiências também valem

Presentes são muito importantes, mas eles vão contar apenas para uma pequena parte do dia. É importante que você tenha um plano para levá-la para jantar, ou então ir ao cinema, em alguma exposição. Qualquer coisa que vocês dois fizerem juntos e gostarem vale a pena. Mostre que o que você mais valoriza é a companhia dela.

5. Presentei com grande estilo

Se você quer deixar uma boa impressão nó temos uma dica perfeita. Que tal dar a sua namorada um presente Cavezzale?

Nossos produtos são fabricados com materiais de extrema qualidade, o que confere a eles uma durabilidade muito grande. Além disso, o estilo Cavezzale é inconfundível e agrada qualquer mulher!

Não deixe de visitar nossa loja virtual e descobrir qual presente é a cara da sua namorada. Qualquer coisa, não se esqueça de pedir ajuda para alguma amiga no momento de escolher!

dicas de presenta para sua namorada

 

Você também poderá se interessar por…

>> Organizador de mala de viagem: para uma viagem perfeita

>> Mala de bordo: 5 destinos na América do Sul para uma viagem perfeita

>> Museu de malas e bolsas: mais de 5 mil bolsas em um único local! 

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
Open chat
Estamos online!