CATEGORIAS

Mala de bordo: 5 destinos na América do Sul para uma viagem rápida

|

No post de hoje, trazemos a sugestão de 5 cidades imperdíveis para você visitar na América do Sul. A ideia é que você possa conhecer essas cidades em algum feriado ou quando não tiver muito tempo livre para viajar.

Por isso, nada de pagar mais caro para despachar sua bagagem. Você consegue viajar confortavelmente apenas com a sua mala de bordo. Para uma viagem com duração de 3-4 dias ela é mais do que o suficiente. Basta se organizar!

Vamos lá!

Córdoba

Córdoba é a segunda cidade mais populosa da Argentina, ficando atrás apenas da capital. Localizada a 700 km de Buenos Aires, ela fica entre as cidades do Rosário e Mendonza. Do Brasil, várias companhias aéreas operam voos diretos saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) para o Aeroporto Internacional de Córdoba.

Jijoca de Jericoacoara

Município localizado no estado do Ceará, Jijoca do Jericoacoara tem como principal atração natural a Praia de Jericoacoara, uma das mais belas do Brasil e que atrai muitos turistas durante o ano todo.

Valparaíso

Valparaíso é o maior centro de artes do Chile. Comuna localizada na província de Valparaíso, o local é muito reconhecido pela cor – tudo é muito colorido. Para quem gosta de arte, as principais sugestões de locais que você deve visitar enquanto estiver na cidade são:

  • Museu Municipal de Belas Artes
  • Museu do mar Lord Thomas Cochane
  • Galeria Municipal de Arte Valparaíso
  • Museu de História Natural
  • Museu La Sebastiana

Abaixo, você pode conferir um vídeo que mostra a cor e as belezas que esse local tem para oferecer.

valparaíso

Cartagena das índias

Capital do departamento de Bolívar, na Colombia, a cidade de Cartagena apresenta inúmeras belezas que podem ser apreciadas por quem gosta de história e turismo. A cidade foi fundada em 1533 e tem seu nome derivado da cidade espanhola de Cartagena. Você pode conferir algumas da belezas desse lugar na foto abaixo.

Brasília

Se você é um fã de arquitetura e ainda não conhece Brasília, então certamente esse deverá ser seu próximo destino. A arquitetura modernista que é a marca registrada da cidade é capaz de impressionar, ainda mais quando sabemos que tem seu nome ligado ao arquiteto brasileiro mundialmente reconhecido Oscar Niemeyer.

brasília mala de viagem

Cavezzale, sua companheira de viagem – em milão ou em qualquer lugar do mundo!

Não deixe de acessar o site da Cavezzale e ver nossas opções de lindas malas de viagem que farão sua estadia em outro país ser muito melhor. Confira também nossas malas de bordo, que são essenciais para qualquer viagem.

Você também poderá se interessar por…

>> Museu de malas e bolsas: mais de 5 mil bolsas em um único local

>> Dicas para conhecer as cidades mais visitadas do mundo

>>  5 itens para deixar a sua viagem muito melhor

POSTS RELACIONADOS

  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
Open chat
Estamos online!