CATEGORIAS

Quais as funcionalidades de uma pasta executiva?

| |

pasta executiva já virou peça importante do look de trabalho. Não é para menos, afinal, esses acessórios dão praticidade e um charme e sofisticação extras para o visual.

Mas, qual é a funcionalidade da pasta executiva couro, ou seja, para que ela pode ser utilizada, especificamente? A seguir, esclarecemos essa questão e damos dicas de compra desse acessório. Confira!

Principais funções da pasta executiva

  • Transporte de objetos

A pasta executiva masculina e feminina é o acessório perfeito para transportar objetos e ainda dar mais elegância e praticidade para o look de trabalho, o que faz toda a diferença para quem atua em um ambiente formal.

O grande diferencial da pasta executiva é que ela possui diversos compartimentos, o que permite armazenar e transportar itens como equipamentos eletrônicos (notebook, tablet e smartphone), além de documentos e materiais de escritório.

Além disso, as pastas executivas viabilizam o transporte de itens de trabalho específicos, como amostras de produtos, máquinas fotográficas ou maquiagens, mantendo essas ferramentas em um local seguro.

  • Substituição da mala de mão e bolsa

A pasta executiva masculina em couro, bem como a feminina, pode substituir a mala de mão ou bolsa com muito mais estilo. No caso específico da mala, basta investir em uma pasta um pouco maior com rodinhas.

Quais-as-funcionalidades-de-uma-pasta-executiva-02

  • Complemento do look de trabalho

A pasta feminina executiva ou masculina é capaz de complementar o look de trabalho, dando a ele mais sofisticação de maneira rápida e sem esforço, sem comprometer sua funcionalidade.

Dicas para comprar pasta executiva

Uma dica essencial para comprar pasta executiva feminina em couro ou masculina é não abrir mão da qualidade. Invista em um modelo com bom acabamento e resistente a danos.

Além disso, considere a quantidade de objetos carregados, para escolher a pasta no tamanho adequado. Paralelamente, atente-se às cores: pastas em tonalidades neutras são atemporais e apostas certeiras. Já as coloridas e estampadas combinam com looks e ambientes de trabalho despojados.

 

Você também poderá gostar de…

>> Bolsa de couro: descubra porque ter uma!

>> 3 modelos de bolsas de couro para usar na balada

>> Qual é o melhor modelo de pasta executiva para você?

POSTS RELACIONADOS

  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
Open chat
Estamos online!