CATEGORIAS

Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

| |

Comprou a passagem, reservou o hotel, começou a separar as roupas e percebeu que a sua mala de viagem está gasta demais? Não deixe que isso seja uma preocupação de última hora, afinal, essa também é uma das partes primordial da viagem.

A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

O pior cenário possível da situação acima seria ter que sair para comprar uma mala de viagem em loja física. Hoje em dia, a internet funciona como uma facilitadora de tarefas, portanto, não tenha medo de comprar por ela.

Confira como comprar mala de viagem na internet com segurança e com qualidade no texto a seguir:

Saiba a sua necessidade

Primeiro de tudo, é preciso saber para qual finalidade será a sua mala de viagem. Se é para uma viagem maior, para uma reunião de trabalho, um passeio de férias ou até uma viagem de negócios. As situações variam o uso e o tamanho da mala.

A mala de viagem pequena é a mala que, normalmente, você pode embarcar com ela sem custo adicional, podendo ser chamada de mala de bordo. Esse modelo é indicado, principalmente, para viagens curtas.

Há também a possibilidade da mala pequena vir junto em um kit mala de viagem, tornando-se não só uma mala de viagem de bordo, mas também uma bagagem adicional. Nesses casos, ela é fundamental para carregar pertences que necessitam um pouco mais de zelo, já que pode ser levada dentro da aeronave.

É sempre bom levar objetos de valor também na mala que não será despachada, afinal, só você terá acesso à ela. Lembrando que a mala de viagem P deve pesar até, no máximo, 10 kg. A Mala de Bordo Cavezzale em ABS Capri Branca é uma ótima opção.

Já a mala de viagem média é uma opção no meio do caminho. Há casos em que a mala M compõe o conjunto de mala de viagem tambémÉ perfeita para quem busca opções mais intermediárias. Lembre-se que esse tamanho precisa ser despachado. Na Cavezzale, a Mala de Viagem Média Gosuper Califórnia Abs Marinho cumpre as caraterísticas.

Por fim, a mala de viagem grande foi feita para viagens maiores, em que é necessário carregar uma grande quantidade de volume. É preciso sempre prestar atenção para que elas não ultrapassem o peso permitido nas aeronaves, por isso, sempre tenha uma balança por perto. Uma opção é a Mala de Viagem Grande Preto ABS Cavezzale Amalfi.

Imagem Mala de Viagem Grande Preto ABS Cavezzale Amalfi

Confira o material da mala para viagem de avião

Outro fator que é preciso prestar atenção é no material que a mala é feito. Não adianta pagar caro em uma mala de mão para viagem e ela não aguentar chegar no destino final da viagem.

Todos sabem que o cuidado na hora do despacho da mala é quase mínimo e, muitas vezes, ao receber suas coisas, tem chances de se reparar com uma surpresa nada agradável relacionada ao estado da mala.

Por isso, busque pelos melhores materiais que estão disponíveis no mercado. São eles: o rígido, o modelo semi rígido e o modelo soft. A escolha de um deles depende do que você procura.

A mala de viagem rígida são modelos duros e impermeáveis, normalmente feitos em ABS, polipropileno ou policarbonato. Por serem de um material mais resistente, elas não são maleáveis. Um exemplo é a Mala de Viagem Champagne ABS Cavezzale Amalfi.

Imagem mala de bordo Almafi

O modelo semi rígido é um pouco mais maleável, portanto, com esse tipo de mala, tem como dar aquela apertadinha nas roupas para caber mais coisas dentro, além de costumarem ser impermeáveis também. Um exemplo é a Mala de Viagem Polo King Holanda Grande Violeta Poliéster.

Já o modelo soft, também conhecido como malas flexíveis, é feito com um material que permite e garante a maleabilidade. São feitas, na grande maioria dos casos, de nylon ou poliéster e são um grande chamariz pelo custo-benefício que elas propõem, como aMala de Viagem Pequena Preto Poliéster Cavezzale Siena.

Uma boa alternativa para proteger a mala de viagem independentemente de material é a capa para mala de viagem. Ela ajuda a proteger toda a superfície da mala e também a distinguir na hora de ir recebê-la.

Leia Também:

>>>> Como escolher a mala de viagem

Fique atento à quantidade de rodinhas

Sim, até as rodinhas podem afetar a qualidade de uma mala de viagem! São elas que dão a sustentação que uma mala de viagem grande necessita, por exemplo.Por isso, preste atenção nisso: uma quantidade maior de rodinhas de qualidade garantem mais conforto ao fazer as manobras e, por conseguinte, mais facilidade também.

Por outro lado, a qualidade do item pode prejudicar muito. Então, não hesite em analisar o material que é feito e o que elas prometem. As malas de viagem com quatro rodas são as mais confortáveis e fáceis de manusear.

Busque por cores diferentes

A imagem mostra uma pessoa com uma mala de viagem.

Adquirir uma mala em uma cor fora do convencional pode ser um fator que te fará agradecer depois. Isso porque, na maioria das vezes, as malas de viagens que são vistas nos aeroportos são pretas.

Por existir um padrão, as malas mais coloridas destoam e podem facilitar na hora de encontrar bagagem perdida ou até mesmo extraviada. E cores não são apenas para mala de viagem feminina. Uma boa aposta é a Mala de Viagem Média Gousper Monaco Abs Azul Jeans.

É importante ter divisórias?

Varia de acordo com o gosto de cada um. No entanto, pelo menos um pequeno bolso é importante ter para deixar objetos que podem ser perdidos facilmente. E, levando isso em conta, uma dica extra: não esqueça do seu cadeado!

Outras dicas para levar em consideração ao escolher uma mala

Como já comentado anteriormente, é preciso ficar atento ao peso da bagagem. Atualmente, as companhias aéreas aceitam entre 10 kg, 23 kg e 32 kg. Por isso, antes de escolher o modelo perfeito para você, confira o que a sua companhia pede e qual encaixa melhor na descrição.

Além disso, uma mala vazia pesa até 2 kg, na grande maioria dos casos. É preciso conferir a etiqueta e diminuir a quantidade do peso final na hora de montar a sua mala.

Compre em site confiável e de segurança

Investir em uma mala é muito mais do que investir em um objeto, isso porque ela terá uma funcionalidade grande para os seus planos. Tendo isso em vista, é extremamente importante que a compra seja feita em uma loja de qualidade e de confiança.

A Cavezzale é uma loja especializada no ramo e conta com uma variedade de opções esperando você escolher. Compre pelo site e receba sem sair de casa!

Leia Também:

>>>> Mala grande ou pequena: qual escolher?

>>>> Mala de Viagem: dicas que você deve considerar no momento de comprar mala de viagem

POSTS RELACIONADOS

  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
Open chat
Estamos online!