CATEGORIAS

Necessaire de Couro: o acessório que faltava na sua vida

| |

Com certeza você já ouviu falar daquelas pequenas bolsinhas que facilitam a vida de muita gente. As necessaires são itens que viraram queridinhas de muitas pessoas que prezam pela organização e praticidade. Portanto, se você é uma dessas pessoas, você precisa ter esse pequeno acessório. Hoje vamos falar sobre a necessaire de couro, que além de tudo, é super bonita e com uma qualidade excepcional.

necessaire de couro com ziper, cor preta marca cavezzale

Você sabia que existe mais do que um tipo de necessaire e com diferentes funções ainda por cima? As opções são as seguintes:

  • Necessaire maleta– como o próprio nome já sugere, essa necessaire tem alças que lembram uma malinha de mão. Essa alça pode ser dura, quando for feita de bambu ou macia, se for feita de tecido.
  • Necessaire de viagem– parece um estojo, ou seja, é compacto, o que o torna o modelo ideal para guardar itens de uso diário.
  • Necessaire de bolsa– menos ainda do que a de viagem, maravilhosa para acomodar itens de beleza e saúde e também remédios.

Situações para usar uma necessaire de couro marrom

necessaire de couro marrom

É um acessório que facilita muito a vida quando você precisa transportar objetos no dia a dia ou até mesmo, quando for arrumar sua mala para uma viagem. Em pastas masculinas ou bolsas femininas, sempre tem um milhão de coisinhas e papéis que você acharia muito mais fácil se tivesse uma pequena bolsinha para cada categoria de coisas.

Por exemplo, você pode ter uma necessaire de couro pequena para guardar seus documentos e cartões e, claro, as mulheres precisam de uma necessaire de couro feminina para organizar suas pequenas maquiagens de emergência do dia a dia, assim como creminhos para as mãos e lencinhos.

Outro aspecto positivo de uso dessas necessaires, é que quando você troca de bolsa o tempo inteiro, fica difícil mudar seus objetos de uma bolsa para outra e organizar tudo, porém com esse pequeno acessório, fica muito mais fácil, já que está tudo no seu devido lugar.

E para terminar, uma outra funcionalidade, principalmente da necessaire de couro masculina que é maior, é que você pode deixar sempre uma preparada para quando você não tem tempo de arrumar uma malinha para dormir fora de casa. Você só chega e pega a necessaire que já contém todos os itens que você precisa, por exemplo escova e pasta de dente, sabonete, pente, remédios e entre outros.

Mulheres geralmente optam pelo uso de necessaires para armazenar e organizar as maquiagens para uma viagem, por exemplo. Mas os homens também podem abusar desses estojinhos, podem carregar barbeadores, perfumes, desodorantes, cremes, sabonetes e por aí vai.

Como cuidar de uma bolsa necessaire de couro?

O couro é referência quando estamos falando em relação a qualidade do produto. É um material que chama atenção por sua resistência ao mesmo tempo que é sofisticado, mas para que isso se alongue por bastante tempo, peças de couro devem ter alguns cuidados especiais.

Se você seguir as dicas desse post, para aumentar a vida útil de seus itens, suas necessaires e demais peças vão cumprir com sua proposta de duração, independente se é de couro legítimo ou não.

Se a necessaire é de couro ecológico, você deve fazer a limpeza com um pano úmido ou até mesmo escovinhas com cerdas macias. De maneira delicada, sem esfregar ou com movimentos agressivos, para não arranhar. É importante também, depois de limpo, hidratar o couro para que ele não rache.

Leia também:
>>>
Artigos de Couro: como limpar?

Já o couro sintético, que é menos resistente, precisa de uma atenção maior. É muito importante que você hidrate o couro, existem diversos produtos próprios para isso, mas você também pode usar um hidratante para o corpo, que não tenha cheiro.  Ao limpá-lo, utilize apenas um pano úmido e quando for secar, não bote no sol e nem use equipamentos para isso.

Pelo fato de ele ser sintético, ou seja, parecido com o plástico, ele pode, no calor, acabar grudando eu outras coisas e isso estraga sua peça. Portanto evite deixar couro sintético perto de couro sintético.

E caso você tenha uma necessaire de couro legítimo, os cuidados são iguais e se você cuidar bem dela, você a terá para sempre.

Critérios para comprar uma necessaire:

necessaire de couro marrom

Para que o dinheiro investido tenha sido realmente bem investido, você deve levar alguns pontos em consideração no momento em que você for adquirir a sua necessaire.

  • Tamanho: é aqui que você tem que se atentar a quais são as suas necessidades. O que você pretende levar aqui, onde você pensa em guardar? Existem opções grandes, assim como existem opções pequenas. Cada uma com sua funcionalidade. Independentemente do tamanho, desde que você tenha uma já está perfeito.
  • Material: para que a sua necessaire dure por bastante tempo, leve em consideração o material, se é resistente a rasgos e água. A qualidade do material influencia na sua duração. Aqui falamos sobre as necessaires feitas de couro, que são extremamente resistentes e duráveis.
  • Compartimentos: Você pode optar por uma necessaire de abertura única, como se fosse um estojo, assim como pode preferir aquela com compartimentos que vão facilitar na hora da organização. Quando obtêm essa divisão, geralmente elas são bem maiores. Inclusive, são perfeitas para viagens, pois você consegue organizar tudo mais facilmente e deixar na sua mala separadinho.

Onde comprar necessaire de couro

As necessaires são artigos que independente do seu uso, estão ligadas a beleza, em lojas direcionadas a esse universo da beleza, você consegue encontrar uma grande variedade.

Na Cavezzale, além de encontrar várias opções em diferentes cores, tipos, tamanhos e acabamentos, você tem a garantia da qualidade do material, temos modelos mais achatados, com alça lateral, com zíper superior e frontal, assim como a opção de dois zíperes na parte de cima, opção nunca falta em nossa loja virtual ou física.

Agora que você já foi apresentado a esse universo das necessaires, tenho certeza que já surgiu a necessidade de ter uma, pois é um item que, mesmo não sendo utilizado com tanta frequência, em algum momento vai precisar, então, corre escolher a sua e garantir que ela sempre esteja a mão quando precisar.

Leia também:
>>>
3 vantagens em usar mochilas de couro
>>> 3 modelos de bolsas de couro para usar na balada

POSTS RELACIONADOS

  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
Open chat
Estamos online!