CATEGORIAS

Por que carteiras de couro são uma excelente opção de presente?

|

Está em busca do presente perfeito para dar a alguém especial? Uma boa dica é comprar carteira de couro! Aqui, você confere o porquê esse acessório é uma excelente opção de presente e conhece dicas para acertar na escolha da carteira. Acompanhe!

Imagem de duas carteiras

Carteiras de couro: por que são excelentes presentes?

A carteira de couro original é uma excelente opção de presente e há alguns motivos para isso. A seguir, listamos os principais! Confira:

Acessórios indispensáveis no dia a dia

Não há como fugir: a carteira de couro masculina e a feminina são acessórios indispensáveis no dia a dia! Não é para menos, afinal, possibilitam transportar documentos, cartões e dinheiro com muito mais facilidade, organização e menor risco de perda.

Ao presentear alguém especialmente com uma carteira, há uma maior chance de uso da peça. Além disso, a pessoa passa a transportar itens pessoais com maior praticidade, encontrando-os facilmente quando mais precisa.

Versatilidade

Outra característica muito importante das carteiras de couro é que são acessórios muito versáteis, seja no modelo ou no local de uso. Há uma grande variedade de carteira de couro feminina e masculina, portanto, certamente encontrará um modelo que agrade a pessoa presenteada.

Além disso, o acessório pode ser utilizado em diversas ocasiões, seja em um ambiente casual (restaurantes, parques, cinema, entre outros) ou formal (como no trabalho).

Longa durabilidade

Um dos principais diferenciais do couro legítimo é que ele possui longa durabilidade, especialmente em comparação a materiais sintéticos normalmente utilizados na confecção de carteiras.

O couro legítimo tem maior vida útil, o que quer dizer que permanecerá em ótimo estado por muito mais tempo. Se a pessoa cuidar adequadamente do acessório, ele durará anos!

Portanto, é uma excelente dica de presente para quem deseja dar uma peça que seja durável, que dispense trocas e consertos frequentes, ficando em excelente estado por um longo período.

Facilidade de manutenção

A carteira feminina de couro, bem como a masculina, se destaca por ter facilidade de manutenção. Na prática, isso significa que não há necessidade de realizar procedimentos complexos para higienizá-la.

Normalmente, recomenda-se remover o pó do acessório com um pano macio ou escova com cerdas macias. Se a carteira tiver alguma sujeira ou mancha mais resistente, a indicação é o uso de produtos próprios para higienização desse material.

Como seu processo de manutenção é simples, a pessoa que receber esse presente terá muito mais praticidade na preservação da carteira, podendo deixar o acessório como se fosse novo com maior facilidade.

– Leia também:
>>>
Como escolher a melhor carteira para dar de presente?

Excelente custo-benefício

Há um motivo especial para a carteira de couro legítimo ser sua escolha de presente para familiares e amigos: ela possui um excelente custo-benefício.

A razão disso é que o acessório tem durabilidade superior a outros confeccionados com materiais sintéticos. Além disso, é versátil, possui manutenção simples e seu preço compensa muito mais.

Em comparação a outros acessórios de couro legítimo, como bolsas e sapatos, a carteira masculina de couro e a feminina possuem preços atrativos, valendo a pena a compra como presente para alguém que você considera muito.

Como escolher carteira de couro

Você já sabe o porquê vale a pena comprar carteira de couro legítimo como presente, quer investir em uma, mas não sabe como escolher esse acessório? Não precisa desanimar, é só conferir as dicas que separamos:

Considere a quantidade de divisórias

As divisórias da carteira são importantes porque possibilitam organizar cartões, documentos e dinheiro com maior facilidade. O ideal é que o acessório tenha, no mínimo, quatro divisórias para cartões, além do espaço para dinheiro em espécie e documentos.

Mas essa quantidade de divisórias não é uma regra! Tente descobrir se a pessoa que receberá o presente tem o costume de carregar consigo muitos cartões e documentos. Assim, fica mais fácil escolher um acessório com o número de divisórias perfeito!

Escolha o fecho

Há uma grande variedade de fechos quando se fala em carteira. Há os modelos com zíper, botão e os que não possuem sistema de fechamento algum, sendo dobráveis, somente.

Então, qual escolher? Depende do gosto da pessoa! Se o conhecer, fica mais fácil acertar na compra do acessório. Mas se quiser uma dica à prova de erros é só comprar modelos com fechamento de zíper ou botão para as mulheres, que são as alternativas com maior procura.

Para os homens, as carteiras com fechamento por botão ou somente dobráveis são as que possuem mais procura. Portanto, são ótimas dicas de compra para presentear.

Defina o tamanho do acessório

Também considere o tamanho do acessório! Se a pessoa tiver o costume de carregá-lo em uma bolsa ou mochila, não há restrições, dá para comprar carteira feminina de couro legítimo ou masculina em qualquer tamanho.

Caso a pessoa que recebeu o presente transporte o acessório no bolso da roupa, o ideal é comprar carteira de couro masculina pequena ou feminina, para que consiga ter o item consigo no dia a dia.

Acerte na cor da carteira

Acertar na cor também é muito importante, porque aumenta a chance de agradar o presenteado e de usar o acessório com maior frequência. Mas qual cor escolher?

Se souber qual o gosto da pessoa presenteada fica mais fácil! Caso não saiba, considere comprar carteira de couro em tons neutros, como o preto e marrom, porque a chance de erro é reduzida.

Estilo da pessoa presenteada

Você conhece o estilo preferido da pessoa? É clássico, minimalista, moderno? Caso conheça, considerá-lo ajudará acertar na compra do acessório, basta encontrar uma carteira que esteja alinhada com esse estilo.

Comprar carteira de couro legítimo

carteira para dar de presente

Vai presentear uma pessoa especial com uma carteira de couro legítimo, mas não sabe onde comprá-la? Você encontra modelos incríveis e com preço justo na Cavezzale!

São carteiras de couro legítimo femininas e masculinas disponíveis em ampla cartela de cores. Há desde modelos grandes, médios e pequenos, com divisórias e fechamento de zíper, botão, entre outros.

Entre as opções, há carteiras lisas, com texturas e acabamentos especiais, sendo fácil encontrar um acessório perfeito para presentear!


Conheça todos os modelos da Cavezzale e aproveite para comprar carteira de couro feminina e masculina online, com segurança e comodidade!

– Leia também:
>>>
Carteira Masculina: como escolher a sua
>>> Como escolher a carteira perfeita

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
Open chat
Estamos online!